Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE

Para aqueles que estão iniciando a prática desportiva, a melhor opção são atividades de alto gasto calórico e baixo impacto articular, ou seja, atividades no meio aquático.

Oferecemos turmas de natação, desde a categoria iniciante, passando pela turma de intermediários, chegando ao nível avançado, do qual fazem parte os alunos/atletas que representam a equipe Natação UFERSA em competições em todo território nacional, mas com foco principal no Circuito Master Norteriograndense e Norte/Nordeste.

 A equipe Natação UFERSA desde 2013 também vem competindo em provas de maratonas aquáticas, aquatlon e triatlon de revesamento.

O(A) discente que desejar praticar a natação deverá realizar a inscrição na turma do seu interesse. É aberto um período para a realização das inscrições, que ocorrem de forma online, antes do início das aulas, através do preenchimento de um formulário. O preenchimento das vagas é de acordo com a ordem de inscrição. Para mais informações, os(as) discentes podem procurar pelo instrutor de natação nos horários das aulas.

 

23 de setembro de 2014. Visualizações: 7877. Última modificação: 24/08/2023 21:15:20