Prezados(as) discentes,
Comunico-lhes que o pagamento referente ao Auxílio Inclusão Digital (Internet) – Edital 001/2021 – PROAE, tem previsão de realização até o dia 09 de abril de 2021.
Em cumprimento ao disposto nos itens 9.1, 9.3, 9.4, 9.5 e 9.6 do Edital, a prestação de contas iniciará em 09 de abril de 2021 e deve ser realizada ATÉ O DIA 23 DE MAIO DE 2021 (45 DIAS CORRIDOS após o pagamento do referido Auxílio).
Somente será aceito COMPROVANTE (fatura do mês atual ou cópia do contrato [em vigência], da prestação do serviço) com CPF do(a) discente beneficiado(a) ou de algum membro do seu grupo familiar declarado no Cadastro Único do SIGAA.
O COMPROVANTE (fatura mensal para pagamento/contrato de prestação de serviço) deve ser emitido por Pessoa Jurídica (com CNPJ).
Se esta etapa não for cumprida pelo(a) discente, o(a) mesmo(a) DEVERÁ proceder com a DEVOLUÇÃO do recurso recebido, integralmente, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), com data limite de pagamento em: 7 de junho de 2021 (15 dias corridos após o fim do prazo para prestação de contas).
A não prestação de contas tornará o discente INADIMPLENTE junto à UFERSA conforme estabelecido no Item 9.6 do Edital 001/2021 – PROAE.
Se você não recebeu o auxílio em sua conta bancária até o dia 09/04/2021, comunique a Coordenação de Assuntos Estudantis de seu campus:
- Mossoró: programassociais.proae@ufersa.edu.br
- Angicos: coae.angicos@ufersa.edu.br
- Caraúbas: assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br
- Pau dos Ferros:cae.pdf@ufersa.edu.br
FORMULÁRIO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS:
- O formulário estará disponível para receber respostas a partir da data em que for liberado o pagamento do auxílio.
CAMPUS MOSSORÓ: https://forms.gle/oU3Pr6AEUeHfV58H6
CAMPUS ANGICOS: https://forms.gle/R3KXUBMSM1A1nCae6
CAMPUS CARAÚBAS: https://forms.gle/qhm7kg7T8yT6S5eNA
CAMPUS PAU DOS FERROS: https://forms.gle/6LKEdLwrfeGT3W2M9